Rogério Ceni tem aproveitamento impressionante no comando do Tricolor

O ídolo Rogério Ceni está na sua segunda passagem pelo Tricolor e tem apresentado números impressionantes no comando da equipe. O treinador fez sua reestreia no final do ano passado, em outubro, no empate em 1×1 contra o Ceará no Morumbi.

Na época havia o risco do clube ser rebaixado, já que não apresentava um bom futebol e também se encontrava na parte de baixo da tabela, porém o clube se manteve na elite do futebol brasileiro após a vitória diante do Juventude no Morumbi. 

Desde sua volta ao Tricolor, Ceni comandou 32 partidas no Brasileirão, 16 no Paulistão, 9 na Sul-Americana e 7 na Copa do Brasil.

Confira o desempenho de Ceni, desde seu retorno ao clube:

64 Partidas; 30 Vitórias;  19 Empates; 15 Derrotas; 94 Gols marcados; 67 Gols sofridos, com aproveitamento de 58,3%.

O retrospecto do treinador nesta segunda passagem é muito superior a sua primeira estadia no clube, quando na época somou 49,5%, de aproveitamento com 37 jogos disputados, 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor segue vivo nas duas copas que iniciou o ano disputando e tem o objetivo de vencer ao menos uma. A Sul-Americana deve ser o caminho mais fácil já que as grandes potências do futebol nacional não estão na competição. Rogério pode garantir seu primeiro grande título como treinador do clube que se tornou ídolo.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (10) pelas quartas de final da Sul-Americana em jogo de volta, diante do Ceará, no Castelão. O time do Morumbi tem a vantagem de um gol, após vencer o primeiro jogo por 1×0, com gol de Nikão e deverá ir com força máxima. Um empate colocará o São Paulo na próxima fase.