11 jogadores podem deixar o São Paulo de graça

Com o foco na manutenção de jogadores, pagamento de dívidas e renovações contratuais, o São Paulo tem 11 atletas prestes a deixar o clube. Entre emprestados e contratos chegando ao fim, jovens e experientes aparecem nessa lista de condição de contrato chegando ao fim.

De casos emergenciais, estão Luciano, Diego Costa e Rafinha que tem seu contrato se encerrando no fim de 2022. Luciano deve ter seu contrato prorrogado em breve. Ídolo da torcida, o camisa 11 deve acertar um novo vínculo até 2024.

Diego Costa é jovem e tem muito potencial, e se transformou em titular absoluto essa temporada com Ceni. Tendo isso em vista, deve ser outro que em breve terá seu contrato renovado e com uma grande multa.

Rafinha é uma incógnita, já que apesar de ter dominado a posição da lateral direita, já é mais velho e tem vencimentos relativamente altos.

São Paulo deve manter empréstimos?

Dos emprestados, o mais importante é Calleri. Com contrato de empréstimo até o fim do ano, e um passe fixado em cerca de 12 milhões de reais, o São Paulo deve fazer todo esforço possível para manter seu principal jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Neves e Colorado são outros com empréstimo até o fim do ano. Neves não agradou Ceni e deve retornar ao Nacional do Uruguai, enquanto Colorado ainda busca mostrar seu futebol.

Outros jogadores do São Paulo em fim de contrato:

Éder – Atacante

Miranda – Zagueiro

Walce – Zagueiro

Reinaldo – Lateral

Igor Vinicius – Lateral Toró – Atacante

Vitinho – Atacante (contrato acaba em junho)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.