Serginho Chulapa é acusado de crime gravíssimo

Maior artilheiro da história do São Paulo, o ex-atacante Serginho Chulapa brigou com sua esposa e acabou se machucando no final das contas, batendo a cabeça e quebrando seu braço. A briga começou depois de um desentendimento em um bar em Santos (SP). Kátia Christina disse que foi ameaçada com um copo e recebeu um soco. A informação foi divulgada pelo G1.

Ambos conversavam através de mensagens de texto quando Chulapa a chamou de “curadora”, que a chateou. Acabaram se encontrando em uma cervejaria mas não conseguiram conversar, uma vez que o ex-atacante estava irritado e a ameaçou com um copo. Ele teria pego um copo e dito: “vem que hoje eu sei me defender”.

Segundo Kátia, ele pegou uma garrafa e se retirou do local. Ela foi procurar ele no prédio em que moravam, quando ele deu um soco em sua boca. Ela respondeu empurrando o ex-jogador, que teria batido a cabeça e quebrado o braço na queda. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Problemas com filho e versão do casal

De acordo com a Polícia Civil e o G1, a briga começou após Chulapa ter se desentendido com seu filho. Serginho e sua esposa foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu alta e ele foi encaminhado para a Casa da Saúde, mas saiu do local na última quinta-feira (13). Vale destacar que o casal negou o caso de violência doméstica e não dão dar prosseguimento no caso através da Justiça.

“O que aconteceu foi um acidente na garagem de carro. Eu tô com um problema na cabeça do fêmur. Na hora que eu fui dar um passo, eu caí e bati a cabeça. Tomei cinco pontos aqui [aponta para a parte de cima da cabeça] e quebrei o braço. Nada mais que isso, graças a Deus. O que tiver a mais aí é boato, tá bom?”, disse Serginho Chulapa, em gravação divulgada pelo G1.