São Paulo chega a acordo com jogador e reforço está perto

Segundo informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo vem avançando na negociação para repatriar o volante Thiago Mendes junto ao Al-Rayyan, do Catar. Entre o atleta e o Tricolor está tudo certo, com salários e tempo de contrato já alinhados. Aos 32 anos, Thiago deseja retornar ao futebol brasileiro.

Revelado pelo Goiás, o volante defendeu as cores do São Paulo entre 2015 e 2017, somando 11 gols e 11 assistências em 142 jogos antes de ser negociado com o Lille, da França. Em negociações desde a última semana, Thiago Mendes esteve na Neo Química Arena para acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo.

O volante acompanhou o jogo do camarote da Talents Sports, do empresário Paulo Pitombeira. Ele publicou uma foto acompanhado dos agentes Adilson Leão e Pedro Moraes, também da empresa. Atrás de um substituto para o lesionado Pablo Maia, o São Paulo encara a possibilidade de contratá-lo como uma ótima oportunidade.

Agora, ainda de acordo com Eduardo Affonso, as conversas finais serão com o Al-Rayyan. Paulo Pitombeira, empresário de Thiago Mendes, foi autorizado pelo São Paulo para tentar convencer o clube do Catar a antecipar a rescisão contratual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do São Paulo disse torcer por acerto

Em entrevista coletiva após o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía não ficou em cima do muro e confirmou a negociação entre o Tricolor e o volante Thiago Mendes. Segundo ele, o jogador seria um excelente substituto para Pablo Maia.

“Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla. Seria para incorporar um jogador na zona média, que é muito importante no esquema de jogo. Tomara que dê certo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.