Rogério Ceni pode levar James Rodríguez pro Bahia e resolver 2 problemas

Ídolo máximo do São Paulo e atual treinador do Bahia, Rogério Ceni vive dias de paz no Tricolor de Aço após ser vice-campeão estadual para o arquirrival Vitória. Invicto há quatro partidas e ocupando o quinto lugar dentro do Brasileirão, o ex-técnico do São Paulo tem chamado a atenção pelas constantes trocas na escalação.

Um setor, no entanto, tem permanecido intocado: o meio-campo. Indagado pelos motivos das poucas trocas realizadas no setor, Rogério foi absolutamente sincero ao afirmar que não tem um substituto para Cauly, um dos destaques da equipe. Segundo ele, sem o meia, a melhor forma de atuar é trocando o esquema.

“Não é que a gente muda a intensidade de acordo com o adversário. A gente muda a maneira de se posicionar, de sair com a bola. É mais esse tipo de coisa, que depende de como o adversário joga. O jogador que não tem substituto é o Cauly. Aí a gente muda o sistema”, afirmou.

A fala de Ceni chama atenção pelo fato do São Paulo novamente viver dias de indefinição quanto a situação do meia James Rodríguez. Em baixa no Tricolor Paulista, o colombiano pode ser negociado na próxima janela segundo informações do jornalista Jorge Nicola. O Boca Juniors já até surge como favorito para contratá-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas com forte aporte financeiro proveniente do Grupo City e com o interesse em contratar um jogador para disputar posição com Cauly, o Bahia pode se tornar um dos pretendentes a contar com o meia de 32 anos. Na atual temporada, James soma apenas oito jogos disputados, com um gol marcado e 264 minutos em campo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.