Rogério Ceni perde a paciência com arbitragem e esculacha

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, que contou com um movimentadíssimo empate entre Corinthians e São Paulo por 2 a 2 na Neo Química Arena, também presentiou o torcedor do Bahia com uma impressionante recuperação do time comandado por Rogério Ceni dentro da partida contra o Criciúma no Heriberto Hülse.

Perdendo por 2 a 0 para os donos da casa, o Tricolor de Aço foi buscar o empate na segunda etapa com gols de Everaldo e Caio Alexandre. Com um ponto na bagagem, Ceni e companhia se mantiveram no G4 e agora se preparam para um confronto direto com o Flamengo, atual segundo colocado, na próxima rodada do Brasileirão.

Mesmo assim, o ex-técnico do São Paulo não poupou críticas a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza. Em entrevista coletiva, Ceni avaliou o trabalho do quarteto como “tenebroso” ao afirmar que inúmeros lances foram mal avaliados pelos responsáveis pelo apito.

“Acho que a arbitragem foi desastrosa hoje. Marcaram uma falta que nem olha a bola. Ele errou o chute e estava de costas. Depois ele dá aquela falta e não aplica o vermelho, no lance seguinte ele volta atrás e dá o vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu. Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje foi o cúmulo”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ceni ainda completou: “Tenebrosa a arbitragem. Mas a gente cometeu erros infantis que não podem se repetir. Legal ter empatado, mas era um jogo que a gente deveria ter vencido pelas circunstâncias no final do jogo”. Com 18 pontos, o Bahia é o atual terceiro colocado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.