Mané se pronunciou sobre soco que acertou em Sané

Hexacampeão da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique manteve vivo o sonho de conquistar o sétimo título do maior campeonato de clubes do mundo ao bater o Arsenal pelo placar de 1 a 0 na última quarta-feira (17). Agora, os bávaros medem forças com o gigante Real Madrid por uma vaga na grande decisão.

Algo bem diferente do que ocorreu na última temporada. Também enfrentando um clube inglês nas quartas de final, o Bayern não foi páreo para o poderoso Manchester City de Pep Guardiola e acabou derrotado por 4 a 1 no placar agregado. Para piorar, o técnico Thomas Tuchel ainda viu duas de suas estrelas se estrenharem.

Após a derrota por 3 a 0 na partida de ida, o senegalês Sadio Mané e o alemão Leroy Sané protagonizaram uma grande confusão nos vestiários do Etihad Stadium, casa do City. Insatisfeito com uma cobrança mais ríspida do companheiro, Mané acabou dando um soco no colega. Os dois tiveram de ser separados por outros atletas.

Meses depois do ocorrido, Mané explicou a confusão em entrevista à emissora senegalesa 2sTV: “Estas coisas podem acontecer. E aconteceu, mas conseguimos solucionar problema. Às vezes é bom resolver problemas, mas não desta maneira. Vamos lutar juntos para que o clube alcance objetivos na próxima temporada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas o meia-atacante não teve a chance de cumprir com o prometido. Em agosto do ano passado, Mané foi negociado com o multimilionário Al-Nassr, da Arábia Saudita, por 37 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época). Já Sané permaneceu no Bayern e foi nome importante na classificação alemã sobre o Arsenal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.