Kaká barrou Casagrande no São Paulo

Hoje desafetos, Kaká e Casagrande estiveram bem próximos de trabalhares juntos no São Paulo no início do século. Então comentarista da TV Globo, o ex-jogador iniciou conversas para se tornar treinador do clube em 2003 para substituir o criticado Oswaldo de Oliveira. Acontece que o próprio Kaká “impediu” que a curiosa história saísse do papel.

Em recente entrevista ao programa Cartão Vermelho, da UOL, Casagrande revelou que foi procurado pela diretoria do São Paulo na época para se tornar técnico. Topando a nova empreitada, o então comentarista chegou a procurar Oswaldo para comunicar da decisão. Mas o sonho se encerrou após dois gols de Kaká em um clássico paulista.

“Um diretor do São Paulo me ligou e perguntou para mim se eu queria ser treinador. O técnico, na época, era Oswaldo de Oliveira. Eu estava trabalhando na Globo, conversei com todo mundo lá, eles iriam me liberar. Aí eu falei para o São Paulo: ‘Enquanto tiver treinador aí, a gente nem conversa'”, revelou Casagrande.

Ele ainda concluiu: “Eu fui almoçar com o Oswaldo, falei tudo para ele. Eu falei para ele: ‘Eu estou a fim de virar treinador, se você sair, eu vou topar, mas eu quero te falar que estão me procurando antes de você sair e você não está sabendo de nada’. No sábado, o São Paulo ganhou de 2 a 0 na Vila Belmiro e morreu o assunto”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.