São Paulo coloca o Cruzeiro pra correr e está há um SIM de reforço

Segundo informações do conceituado repórter André Hernan, o caminho está livre para o São Paulo contratar o volante Thiago Mendes. Também interessado no jogador, o Cruzeiro abriu mão da negociação para se dedicar a outras prioridades como a possível chegada de Matheus Henrique, também alvo do São Paulo.

Desta forma, o Tricolor já avança nas tratativas com o Al-Rayyan, do Catar, para adquirir o volante de forma definitiva. Mesmo presente nos Estados Unidos, onde será chefe da delegação da Seleção Brasileira na disputa da Copa América, o presidente Julio Casares comanda a negociação ao lado de Carlos Belmonte e Rui Costa.

Revelado pelo Goiás, o volante defendeu as cores do São Paulo entre 2015 e 2017, somando 11 gols e 11 assistências em 142 jogos antes de ser negociado com o Lille, da França. Em negociações desde a última semana, Thiago Mendes esteve na Neo Química Arena para acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo.

O volante acompanhou o jogo do camarote da Talents Sports, do empresário Paulo Pitombeira. Ele publicou uma foto acompanhado dos agentes Adilson Leão e Pedro Moraes, também da empresa. Atrás de um substituto para o lesionado Pablo Maia, o São Paulo encara a possibilidade de contratá-lo como uma ótima oportunidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, entre o atleta e o jogador está tudo certo, com salários e tempo de contrato já alinhados. Aos 32 anos, Thiago deseja retornar ao futebol brasileiro. Paulo Pitombeira, empresário do jogador, foi autorizado pelo São Paulo para tratar os termos com o clube catari desde a última semana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.