James Rodríguez DIZ NÃO para proposta pra deixar o São Paulo

Sem espaço no São Paulo, o meia James Rodríguez deve ser negociado nesta janela de transferências, que abre no dia 10 de julho. A diretoria do Tricolor espera que o colobnianao tenha boas atuações na Copa América para atrair interesse de outros clubes. 

O meia, que foi contratado sob grandes expectativas da torcida, não conseguiu render até o momento, seja com Dorival Júnior, Thiago Carpini ou Luis Zubeldía. Recentemente, foi a vez do jogador falar sobre sua situação e  futuro.

Após a vitória por 3 a 0 contra a Bolívia no último sábado (15), James foi questionado por um jornalista sobre seu futuro envolvendo uma possível transferência ao Boca Juniors. Ele deixou claro que não pretende retornar à Argentina. Vale lembrar que ele defendeu as cores do Banfield entre 2009 e 2010.“Creio que não faz parte do meu projeto. Ainda falta muito para isso”, disse.

O jogador planeja um retorno ao futebol europeu em julho, mas para isso deverá mostrar serviço durante a Copa América. Ao contrário de sua posição no São Paulo, ele é titular absoluto e peça principal no time da Colômbia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta não entra em campo pelo time paulista desde o final de abril, quando atuou por cinco minutos no empate sem gols contra o Palmeiras,no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.

Números de James no SPFC

James defende o São Paulo desde o final de julho do ano passado, e entrou em campo em somente 22 oportunidades, acumulando dois gols marcados e quatro assistências distribuídas. 

Não conseguiu ser titular com os três técnicos que passaram pelo Tricolor desde então, e seu ciclo no clube deve se encerrar depois da Copa América. Vale lembrar que ele havia pedido para sair no começo do ano.