Hernán Crespo está desempregado?

Em meio a especulações quanto a uma possível demissão do técnico Thiago Carpini, um nome não sai do pensamento de grande parte da torcida do São Paulo: Hernán Crespo. Ex-atacante de renome, o argentino se tornou um respeitado treinador após pendurar as chuteiras e conta com enorme carinho por parte dos são-paulinos.

Contratado em fevereiro de 2021 após vencer a Sul-Americana pelo modesto Defensa y Justicia, o treinador foi campeão paulista e somou 24 vitórias, 21 empates e 12 derrotas em 57 jogos. Com um aproveitamento de 54,39% em pontos conquistados, Crespo deixaria o cargo, em comum acordo com a diretoria, oito meses depois.

Mesmo distante do Morumbi, o argentino meia volta se torna assunto nos bastidores do clube. Sempre demonstrando muita gratidão ao São Paulo, Crespo já se declarou ao clube através das redes sociais. Nesta semana, o jornalista Jorge Nicola tratou de anunciar uma verdadeira bomba: o técnico teria se oferecido ao São Paulo.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Nicola garante que Crespo teria procurado a diretoria depois de saber do momento conturbado vivido por Thiago Carpini. O argentino, no entanto, ainda tem contrato vigente com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente de organizada deseja retorno de Crespo

Presidente da Torcida Independente, principal torcida organizada do São Paulo, Henrique Gomes, o ‘Baby’, tratou de movimentar as redes sociais ao se pronunciar sobre uma possível demissão do técnico Thiago Carpini. Em live realizada em seu perfil oficial no Instagram, Baby disse concordar com a saída com uma única condição.

Na visão do presidente da Independente, o São Paulo só tem de optar pela demissão de Carpini caso tenha um “nome de peso” em vista no mercado de treinadores. Descartando nomes como Felipão, Luxemburgo e Mano Menezes, Baby apontou que seu grande desejo é o retorno do argentino Hernán Crespo ao Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.