Felipe Massa avalia futuro da carreira de Dorival Júnior

São-paulino declarado, Felipe Massa estará na torcida pela Seleção Brasileira na Copa América. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ex-piloto da Fórmula 1 comentou sobre o futuro do técnico Dorival Júnior, a quem rasgou elogios e depositou toda a sua confiança no comando da Amarelinha.

“Temos que sempre acreditar. A Seleção teve um momento bem difícil ultimamente. Acho que desde que o Dorival entrou, as coisas se acalmaram. Tivemos dois jogos importantes e difíceis, onde a Seleção jogou bem. A gente vem de um momento também onde talvez tenhamos um Bola de Ouro, que é o Vinicius Júnior. E temos outros jogadores em boa fase também”, disse Massa.

O ex-piloto da Ferrari acompanhou de perto a evolução de Dorival como treinador. Isso porque na temporada passada, o São Paulo foi campeão sob seu comando. O Tricolor levantou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

“Espero que isso dê algo a mais para a gente ver uma Seleção boa e competitiva para trazer esse troféu aqui para casa. A gente sabe que isso é importante para se preparar para a Copa do Mundo. Sempre confiei na Seleção”, prosseguiu.

Massa estará nos Estados Unidos para acompanhar o Brasil

O atual piloto da Stock Car (corre pela equipe TMG Racing) disse que estará nos Estados Unidos para acompanhar a trajetória do Brasil na Copa América, que começa na próxima quinta-feira (20). Ele comentou que espera um super clássico na final da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Espero que a gente vença. Vou estar lá, tanto na semi quanto na final. Espero ver o Brasil. Sou pé quente. Brasil e Argentina é sempre um jogo sensacional, deixa a gente nervoso e dá uma pressão extra pela vitória. Que seja a Argentina ou qualquer outra seleção. Sabemos o quanto é importante trazer essa taça para casa”, finalizou.

O Brasil faz sua estreia na Copa América no dia 24 (segunda-feira), diante da Costa Rica, em Los Angeles. Os outros adversários da Amarelinha no grupo são a Colômbia e o Paraguai.