Daniel Alves vive como a maioria dos brasileiros gostaria

Condenado a quatro anos e meio de prisão na Espanha por estupro, o ex-lateral Daniel Alves, dono de conturbada passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, continua dando o que valor no país europeu. Nesta semana, o brasileiro foi parar nos principais jornais espanhóis por conta de uma viagem romântica com a esposa.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, Daniel Alves teria gasto 11 mil euros por dia (aproximadamente R$ 60 mil) junto a modelo Joana Sanz nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol no Oceano Atlântico. A curiosa revelação fez com que a esposa do ex-lateral apagasse as fotos da viagem em seu perfil no Instagram.

O fato também repercutiu no programa “Socialité”, do canal Telecinco, onde imagens do casal em um dos balcões de check-in do aeroporto de Barcelona foram reveladas ao público. Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na badalada cidade de Ibiza.

No último ano, porém, o matrimônio sofreu um duro golpe. Acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo em Barcelona, Daniel Alves acabou preso em janeiro. No início do processo, Joana deu indícios de que buscaria o divórcio, mas voltou atrás para dar suporte ao marido no julgamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já em fevereiro deste ano, o ex-São Paulo foi enfim julgado e condenado. Porém, dias após o veredito, a Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória ao brasileiro mediante ao pagamento de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). Desde então, ele aguarda os trâmites de seu julgamento em 2ª instância em liberdade.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.