Antony confirmou vínculo com o São Paulo e torcida pode comemorar

Atualmente no Manchester United, Antony não vive um bom momento. O atleta acumula somente dois gols e duas assistências na temporada atual, sendo um dos mais criticados tanto pela imprensa quanto pelos próprios torcedores.

No último domingo (21), o brasleiro foi alvo de polêmica após a partida contra o Coventry City, da segunda divisão inglesa. O duelo, que era válido pela semifinal FA Cup (Copa da Inglaterra), terminou empatado em 3 a 3, mas com vitória dos Red Devils na decisão por pênaltis.  Ao final das cobranças, o atacante colocou as mãos nas orelhas para provocar o adversário. A atitude não caiu bem na Inglaterra, e diversos veículos repercutiram a atitude do atleta.

Em baixa na Europa neste momento, Antony deve ser colocado na “lista de dispensas” do Manchester United. O clube deve colocá-lo à venda na próxima janela de transferências do verão europeu. Diversos são-paulinos sonham com o retorno do atleta, que já assumiu ser torcedor do Tricolor.

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular” ainda em 2019, Antony revelou que seu amor pelo São Paulo vem desde criança, quando começou a ir nos jogos no MorumBis junto à sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Começou com minha tia. Desde pequeno ela costumava me levar ao estádio, e dali eu fui pegando gosto. Ela me levava sempre em jogos da Libertadores, clássicos… Era o que a gente mais curtia. A partir do momento que eu comecei a torcer, eu comecei a sonhar também de um dia estar ali no campo, e hoje quando eu vou lá em Osasco é muita foto. Meus amigos também conversam comigo que às vezes nem acreditam que eu estou jogando e daqui a pouco estou ali com eles”, admitiu Antony.