André Hernan dá a melhor notícia possível pra torcida do São Paulo

O São Paulo aguarda a abertura da janela de transferências de julho para iniciar as movimentações no mercado. Dentre as posições mais carentes, o Tricolor quer a contratação de um lateral esquerdo, muito por conta da dificuldade na renovação com Wellington, que deve se despedir do clube no final do ano.

Um dos jogadores mais especulados no Morumbi nas últimas semanas é Alex Sandro, que defende a Juventus. O time italiano já avisou o brasileiro que seu contrato não será renovado. O vínculo é válido até junho, ou seja, ele pode desembarcar em breve no SPFC a custo zero.

O presidente Julio Casares garantiu que não há nenhuma conversa em andamento com o defensor. Contudo, o jornalista André Hernan animou a torcida do São Paulo nesta segunda-feira (20), depois de dizer, em participação no programa Arena SBT, que o clube tem chances de contratar Alex Sandro.

“Tá rolando e com boa possibilidade, porque nas primeiras conversas o Alex Sandro sinalizou positivamente, olha o projeto é Libertadores, um time sólido, um time que tem jogadores experientes que ele Alex Sandro conhece, ele foi um jogador do Muricy” disse durante o Arena SBT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, o perfil do lateral já foi aprovado pelo técnico Luis Zubeldía, muito por conta de sua polivalência. Pode atuar tanto como lateral-esquerdo quanto como terceiro zagueiro, posição que vinha jogando na Juventus nos últimos jogos.

“Vai sair da Juventus está certo, porque ele não tem ciclo, já não vai renovar o ciclo. E o Zubeldía gostou da ideia do Alex Sandro, porque ele pode fazer um terceiro zagueiro ele tem jogado assim na Itália”.

Concorrência é alta por Alex Sandro

Do outro lado, a operação é difícil. Isso porque o jogador atrai interesse de outros clubes de diferentes mercados, como da Arábia Saudita. Ele ainda não decidiu se irá voltar ao futebol brasileiro. “O que não está decidido ainda é se ele de fato vai voltar ao Brasil, mas ele decidindo voltar ao Brasil o São Paulo está forte”, disse Hernan.