Acaba de ser confirmada a proposta do São Paulo por Alex Sandro

Não é de hoje que o São Paulo vem de olho na lateral-esquerda. Tudo começou após a inesperada saída de Caio Paulista ao Palmeiras no final do ano passado, algo que obrigou o clube a renovar com Welington, que seria vendido ao futebol europeu.

O técnico Luis Zubeldía estaria insistindo para que a diretoria renove com ele, mas a situação é difícil já que o atleta quer uma boa valorização salarial. Os números ainda estão distantes entre a cúpula e seus agentes, ou seja, por hora, a tendência é que ele deixe o clube a custo zero. Ele tem contrato até o final de dezembro.

Enquanto isso, o SÃo Paulo estaria de olho em outros jogadores para a posição. Um deles é o brasileiro Ismaly, do Lille. Apesar de ser declaradamente são-paulino, ele acabou renovando com a equipe francesa por mais um ano.

Outro que agitou as redes sociais foi Alex Sandro, que defende a Juventus. Ele possui contrato até o final de junho e já foi avisado pelos italianos de que seu vínculo não será renovado. Ou seja, ele estará livre para assinar com qualquer clube, incluindo o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque no começo do mês, o irmão e empresário de Alex Sandro fez um post em suas redes sociais no qual ele compartilhou uma arte feita por um torcedor do São Paulo que dizia: “Agora sim. Seja bem-vindo no Tricolor”.

SPFC tem forte concorrência por lateral

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (20) pelo jornalista italiano Rudy Galetti,  em parceria com o brasileiro Valentim Furlan, o Tricolor teria enviado uma proposta oficial a Alex Sandro. Entretanto, a negociação não deve ser fácil, já que o lateral também recebeu uma proposta do Porto, de Portugal, e de clubes árabes. Além do mais, sua ideia é ficar na Europa por mais tempo.