Abel Ferreira não quer saber e chama jornalista de são-paulino

Nesta quarta-feira (13), o Palmeiras voltou aos gramados e venceu o Vasco por 2 a 0, no Allianz Parque. O São Paulo também jogou na rodada, e ficou no empate sem gols diante do Internacional, fora de casa. Por sinal, o Tricolor foi citado após o jogo do rival alviverde.

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Abel Ferreira brincou com um jornalista, o chamando de “são-paulino”. A resposta foi após uma pergunta do repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, que tocou no assunto do pré-contrato que o português teria assinado com o Al-Sadd, do Catar.

Abel respondeu de bom-humor, comentando que não poderia falar sobre o ocorrido por conta da ação judicial. Posteriormente, brincou com o jornalista dizendo que o mesmo é torcedor do São Paulo.

“Eu gostaria muito de falar sobre isso, mas vocês sabem que é um caso em tribunal (…) Apesar de ser são-paulino, sabes que gosto de ti. Eu o respeito. Não tem problema nenhum. Sabes que te respeito”, disse Abel. em tom de brincadeira.

Abel destaca importância da rivalidade no futebol

O treinador também salientou a importância das rivalidades no futebol brailiro, mas claro, de uma forma saudável. Isso porque ainda há muitos pontos entre torcidas no país inteiro, situações que alavancaram na proibição de torcida visitante em clássicos paulistas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O futebol brasileiro precisa das rivalidades saudáveis. O Palmeiras precisa do Corinthians, o Corinthians precisa do Palmeiras. Precisa do Flamengo, do Atlético-MG, do São Paulo… só assim que isso é bonito”, completou.