Zubeldía vai pular de alegria: reforço chega ao São Paulo no sábado (6)


Depois de um período ausente por conta da Copa América, o volante Damián Bobadilla está de volta ao São Paulo. Isso porque ele estava defendendo a seleção paraguaia na competição, que acabou eliminada na fase de grupos ao perder para a Costa Rica.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, a tendência é que o volante se reapresente até este sábado (6), data da partida contra o Red Bull Bragantino, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda não de sabe se ele entrará ou não em campo. Ele chega a capital paulista na sexta.

Bobadilla atuou nos três jogos do Paraguai na Copa América, diante da Colômbia, Brasil e Costa Rica. A seleção paraguaia acabou perdendo todas as partidas, nas quais Bobadilla foi titular nas últimas duas. O último jogo que disputou pelo Tricolor foi na vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro, em casa, no início de junho. 

Desde então, o técnico Luis Zubeldía optou pela entrada de Luiz Gustavo no lugar de Bobadilla. Vale lembrar que o paraguaio se tornou titular após a lesão de Pablo Maia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tem outros convocados

Além de Bobadilla, o São Paulo também conta com outros desfalques que defendem suas seleções na Copa América. São eles:  goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi e(Venezuela), o meia James Rodríguez (Colômbia). 

Caso algum deles seja eliminado nas quartas de final, devem estar a disposição de Zubeldía para a próxima quinta-feira (11), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo a Brasileirão.