Zubeldía TOPA e São Paulo pode trazer atacante da Argentina

O São Paulo visa se adaptar ao estilo de jogo do técnico Luis Zubeldía, que vem aproveitando as peças que tem no elenco. Contudo, o treinador de 43 anos poderá entrar em ação e pedir novos reforços à diretoria a partir de julho, data de abertura da próxima janela de transferências. 

Apesar de ter se mostrado satisfeito com o plantel atual do São Paulo, o argentino pode pedir alguns jogadores de sua confiança para reforçar o elenco. Além de tudo, o time vem sofrendo com algumas lesões complicadas, como as de Lucas Moura, Wellington Rato, Rafinha e Pablo Maia.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “El Crack Deportivo”, o atacante Iván Leguizamón, do San Lorenzo, está na mira de Zubeldía e de sua comissão técnica. O jogador pode estar de saída do futebol argentino em breve.

O paraguaio vem sendo um dos maiores dribladores do futebol argentino, características fundamentais nas equipes de Zubeldía. Acumula duas assistências distribuídas em 12 partidas disputadas nesta temporada.

De acordo com o portal citado, seu nome estaria sendo avaliado internamente. Vale lembrar que a diretoria não quer fazer grandes investimentos no meio do ano, e sim contar com apenas com reforços pontuais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC espera retorno de Lucas e Rato

Enquanto avalia a situação, a comissão técnica de Zubeldía espera o retorno de Lucas Moura e Wellington Rato, duas das peças mais importantes do ramo ofensivo do Tricolor.

Ambos estão lesionados, mas a situação de Lucas é menos grave. Ele deve retornar aos treinamentos com o grupo em breve. Por outro lado, Rato só deve retornar no final de maio.