Zubeldía surpreende e monta São Paulo mega ofensivo pra Libertadores

De volta à Libertadores da América dois meses após a pausa na competição, o São Paulo se prepara para o duelo diante do Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da competição. Quem avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras e Botafogo na próxima fase.

Depois de ter poupado a equipe titular na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía vem trabalhando o provável time que iniciará no Uruguai.

O comandante argentino realizou diversas atividades nesta segunda (12) no CT da Barra Funda, incluindo treinos focados em posse de bola e atividade. Posteriormente, promoveu uma partida em campo reduzido.

O Tricolor fará seu último treino em São Paulo nesta terça (13) e embarca rumo a Montevidéu na parte da tarde, em voo fretado. A última atividade está prevista para esta quarta, já em solo uruguaio, enquanto o duelo acontece na quinta, às 19h (de Brasília), no Gran Parque Central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível escalação do São Paulo

Zubeldía não deve ter muitas dúvidas para escalar a equipe titular do Tricolor contra o Nacional. A tendência é que o Tricolor seja muito ofensivo no Uruguai (pelo menos no papel), uma vez que deve entrar em campo com a formação 4-2-3-1, que vem sendo muito utilizada nos últimos meses.

Poupados diante do Atlético-GO, nomes como Rafael, Calleri e Lucas certamente estarão entre os onze iniciais. Dito isso, confira a provável escalação do SPFC: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas Moura, Ferreira e Calleri.