Zubeldía surpreende e monta São Paulo mega ofensivo pra Libertadores
De volta à Libertadores da América dois meses após a pausa na competição, o São Paulo se prepara para o duelo diante do Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da competição. Quem avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras e Botafogo na próxima fase.
Depois de ter poupado a equipe titular na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía vem trabalhando o provável time que iniciará no Uruguai.
O comandante argentino realizou diversas atividades nesta segunda (12) no CT da Barra Funda, incluindo treinos focados em posse de bola e atividade. Posteriormente, promoveu uma partida em campo reduzido.
O Tricolor fará seu último treino em São Paulo nesta terça (13) e embarca rumo a Montevidéu na parte da tarde, em voo fretado. A última atividade está prevista para esta quarta, já em solo uruguaio, enquanto o duelo acontece na quinta, às 19h (de Brasília), no Gran Parque Central.
Possível escalação do São Paulo
Zubeldía não deve ter muitas dúvidas para escalar a equipe titular do Tricolor contra o Nacional. A tendência é que o Tricolor seja muito ofensivo no Uruguai (pelo menos no papel), uma vez que deve entrar em campo com a formação 4-2-3-1, que vem sendo muito utilizada nos últimos meses.
Poupados diante do Atlético-GO, nomes como Rafael, Calleri e Lucas certamente estarão entre os onze iniciais. Dito isso, confira a provável escalação do SPFC: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas Moura, Ferreira e Calleri.