Zubeldía sonha com reforço de peso contra o Inter

Com mais de uma semana livre para trabalhar, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), diante do Internacional, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Beira-Rio ainda não tem condições de receber a partida, o estádio escolhido foi o Heriberto Hulse, em Criciúma.

Diante disso, o técnico Luis Zubeldía espera contar com um reforço de peso contra o Colorado: Wellington Rato. O meia está machucado desde a primeira rodada da Libertadores, na derrota por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, em 4 de abril. Ele ainda se recupera da lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, mas há grandes expectativas de retorno.

Enquanto isso, o jogador trabalhou para aprimorar sua forma física no CT da Barra Funda e sequer foi relacionado para partidas neste período. Ele já cumpriu os trabalhos junto a fisioterapia e agora visa o retorno do condicionamento exigido durante as partidas.

Rato já trabalha com o grupo e deve viajar com a delegação

De acordo com o UOL, Rato já está trabalhando junto aos seus companheiros. Diante disso, Zubeldía terá 11 dias para avaliá-lo de perto. Esse é o tempo entre a vitória contra o Cruzeiro e o jogo diante do Inter. Como mencionado anteriormente, a tendência é que ele viaje para Criciúma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo afastado dos gramados, Wellington Rato se manteve como um dos principais “garçons” do São Paulo na temporada. Ele deu três assistências por enquanto, se igualando a  Erick, Igor Vinícius e Lucas. Contudo, ele só esteve em campo em nove oportunidades.