Zubeldía se empolgou com novo reforço do São Paulo

Visando terminar a temporada conquistando títulos, o São Paulo está ativo nesta janela de transferências, A ideia é trazer algumas peças pontuais para a equipe, tendo em vista que o orçamento não é dos mais altos atualmente. 

Dito isso, o clube também trabalha com os chamados “reforços internos”, que são atletas que pertencem ao São Paulo, mas que estavam emprestados a outros times ao redor do mundo, como o volante equatoriano Jhegson Méndez, que ainda tem futuro indefinido no clube.

Um deles é o meio campista Igor Liziero, que defendeu as cores do Yverdon, da Suíça, na última temporada. O atleta não foi comprado em definitivo e retornou ao CT da Barra Funda nas últimas semanas.

Criado e formado nas categorias de base de Cotia, Liziero conversou com o técnico Luis Zubeldía, que ficou interessado em utilizar o atleta nas próximas partidas. Ele está ganhando condições físicas para retornar aos gramados em breve.

Liziero se destaca pela polivalência

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, Liziero é considerado um reforço pela comissão técnica de Zubeldía. Ele deve ser testado em diferentes posições por Zubeldía, já que uma de suas principais características é a polivalência dentro das quatro linhas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Liziero pode atuar tanto como meio-campista, quanto como volante e até mesmo na lateral-esquerda. Cumpriu todas as posições tanto na base quanto no profissional. Ele vem de sua melhor temporada na carreira, acumulando três gols marcados e cinco assistências distribuídas pelo Yverdon em 29 jogos disputados.