Zubeldía pula de alegria com reforço que acaba de ganhar no São Paulo

Chegando a sua quinta vitória no comando do São Paulo e permanecendo invicto no cargo, o técnico Luis Zubeldía, de 43 anos, contará com um reforço e tanto para manter o bom momento da equipe. Na próxima quinta-feira (16), o Tricolor receberá o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores e deverá contar com Lucas Moura.

Sem entrar em campo há mais de um mês, o meia-atacante de 31 anos deve ser relacionado para a partida. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 7 já treina com os companheiros desde a última semana e deverá estrear com Zubeldía. O técnico, inclusive, foi bastante elogiado pelo ídolo são-paulino.

“O Zubeldía conseguiu trazer um pouco desse clima de muita entrega, superação e mentalidade forte. Tem dado muito certo, e eu estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também. Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo”, afirmou Lucas à TV Globo.

Em entrevista, o treinador confirmou a proximidade do retorno do meia-atacante: “O Lucas está bem, está treinando bem. Fez três treinos com o time. Amanhã será quatro. Na quarta, será quinto. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo vem de terceira lesão muscular

Prestes a retornar aos gramados, Lucas Moura sofreu sua terceira lesão muscular na mesma coxa desde seu retorno ao clube, em agosto do ano passado. Ídolo da torcida, o experiente jogador soma 27 jogos, cinco gols e quatro assistências desde sua volta ao MorumBis.

Na atual temporada, Lucas marcou presença em apenas oito partidas e chegou a ficar de fora da decisão da Supercopa do Brasil, vencida pelo São Paulo sobre o arquirrival Palmeiras. Ele também perdeu três jogos da Libertadores, grande obsessão dos são-paulinos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.