Zubeldía libera e meio-campista está de saída do São Paulo

A janela de transferências está oficialmente aberta, e a comissão técnica do São Paulo analisa o futuro de alguns jogadores que pertencem ao clube, mas que estavam emprestados a outros times. Alguns podem acabar sendo aproveitados, enquanto outros devem dar adeus ao Morumbi.

O lateral Luis Orejuela, contratado em 2021, é um dos que não deve retornar por enquanto. Ele defende as cores do Independiente Medellín, da Colômbia, e expressou seu desejo em continuar no seu país natal.

Depois de empréstimo ao Elche, da segunda divisão da Espanha, o meia Jhegson Méndez está de volta a São Paulo. O atleta não foi bem na Europa e acabou não sendo comprado em definitivo. Havia uma cláusula de compra avaliada em 2,3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões). 

Ele está sendo avaliado pela comissão técnica de Zubeldía e pode acabar saindo em breve. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o equatoriano “não convenceu” e deve ser negociado com o Independiente Del Valle.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que ele foi inscrito no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF e pode entrar dentro de campo novamente pelo São Paulo. Entretanto, com as negociações avançadas com o clube equatoriano, a tendência é que ele não seja relacionado para as partidas

Méndez chegou com status de estrela

Jhegson Méndez chegou no São Paulo no início de 2023 com status de titular do Equador na Copa do Mundo do Qatar. Não demorou muito para ser titular do Tricolor sob o comando de Rogério Ceni. Após a demissão do ex-goleiro, acabou perdendo espaço com Dorival Júnior.  Fez 24 partidas pelo clube paulista e venceu a Copa do Brasil.