Zubeldía encerra ciclo no São Paulo

Contratado para o lugar do demitido Thiago Carpini no fim do mês de abril, Luis Zubeldía vai fazendo história em seus primeiros compromissos no comando do São Paulo. No último domingo (02), o treinador viu sua equipe bater o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e estendeu seu período de invencibilidade.

Desde sua chegada, Zubeldía soma incríveis 86,6% de aproveitamento, somando oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Nas graças da torcida, o argentino de 43 anos vive o melhor início de um técnico pelo clube desde 1986, quando Pepe arrancou com nove vitórias e um empate no caminho para o título nacional daquele ano.

Ao todo, o ídolo santista ficaria 13 jogos invicto antes de conhecer sua primeira derrota no Morumbi. Agora, Zubeldía e a torcida do São Paulo vivem a expectativa de alcançar o mesmo feito. Graças a Data Fifa, o time só retorna à campo no dia 13 para enfrentar o Internacional. A partida será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Atual quarto colocado no Brasileirão, o São Paulo se mantém vivo nas disputas da Copa do Brasil e também na Libertadores da América. Atual campeão no torneio nacional, o clube espera para conhecer seu próximo adversário. Já no continental, o tradicional Nacional, do Uruguai, estará no caminho para o sonhado tetracampeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía aproveitou folga com a família

Vivendo ótimo momento no São Paulo, o técnico Luis Zubeldía aproveitou a folga para passear com a família nesta terça-feira (04). Ele foi flagrado em uma estação de trem da capital paulista acompanhado da mulher e da filha. Questionado por um fã sobre para onde iria, o técnico disse apenas que estava passeando.

No domingo (02), o treinador já havia dado indícios de como usaria o período de folga: “Vou ficar aqui com a minha esposa e a minha filha. Terça-feira é o aniversário da minha filha. Tenho tudo o que quero aqui no Brasil e não irei para a Argentina”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.