Zubeldía é flagrado “brigando” com Pablo


Nesta quarta-feira (3), o São Paulo foi à Curitiba e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Ferreirinha e Calleri, enquanto Fernandinho marcou para os paranaenses.

A partida foi muito disputada desde o apito inicial. Por sinal, não houve apenas disputas entre os próprios atletas, mas também contou com um membro da comissão técnica fora dos gramados. Na ocasião. Luis Zubeldía e o atacante Pablo protagonizaram o lance.

Aos 44 minutos da primeira etapa, Zubeldía e Pablo disputaram a bola com a bola fora de jogo. O centroavante tentou cobrar o lateral de maneira rápida, e foi impedido pelo treinador argentino, que tentava atrasar a cobrança, já que Igor Vinicius estava caído após dividida. 

Zubeldía foi suspenso e não enfrenta o Bragantino

Vale lembrar que o comandante retornou de suspensão por terceiro cartão amarelo no duelo contra o CAP. Entretanto, acabou expulso junto a seu auxiliar técnico, e ambos estão fora da partida diante do Red Bull Bragantino. A bola rola neste sábado (6), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vitória fora de casa, o Tricolor subiu na tabela e agora é o quarto colocado geral  com 24 pontos conquistados. Acumula sete vitórias, três empates e quatro derrotas.