Zubeldía é DEFINITIVO sobre James Rodríguez no São Paulo

Desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, James Rodríguez entrou em campo em apenas uma oportunidade. Na ocasião, jogou somente cinco minutos na reta final do empate entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 29 de abril.

O colombiano não defende mais o Tricolor desde então, e esteve ausente tanto por problemas físicos  quanto por opção técnica. Por sinal, sequer foi relacionado nas últimas partidas por decisão do treinador argentino.

O meia desembarcou na capital paulista no final de julho do ano passado e não conseguiu se firmar até hoje, mesmo sendo comandado por três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Diante disso, sua passagem pelo São Paulo está muito próxima  de se encerrar, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola. Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o comunicador disse que o SPFC já admite uma venda em julho, data de abertura da janela de transferências, ou até mesmo uma eixos e contrato. Ele recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James pode parar na Argentina

De acordo com o jornalista argentino Hugo Balassone,  da TyC Sports, o Boca Juniors estaria interessado na contratação de James. Por sinal, Luis Zubeldía já teria dado seu aval para a transferência, já que o colombiano não está em seus planos.

Ou seja, a tendência é que o SPFC consiga vendê-lo ao clube argentino, ou mesmo negocie uma rescisão de contrato vantajosa. Vale destacar que ele defenderá a seleção colombiana na Copa AMérica, que está marcada para início em 20 de junho com a final em 14 de julho.