Zubeldía dá 22 “reforços” para o São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo, o trabalho do técnico Luis Zubeldía vem sendo bastante elogiado pela diretoria e torcedores. O argentino está invicto até o momento e acumula dez partidas no total pela equipe, das quais venceu oito e empatou duas. O Tricolor está classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de uma boa posição no Campeonato Brasileiro.

E nesta terça-feira (11), Zubeldía “reforçou” a equipe principal do São Paulo com a convocação de 22 jogadores das categorias de base de Cotia. Eles treinaram junto ao elenco profissional no CT da Barra Funda e foram aliviados pela comissão técnica do argentino.

No geral, atletas do sub-20 e também do sub-17 participaram das atividades. Formaram dois times para duelar com outras duas equipes do profissional para os coletivos. Vale lembrar que na última semana, Zubeldía foi até o CT de Cotia pela primeira vez para observar as estruturas e alguns jogadores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC se prepara para a volta aos gramados

O treino desta terça foi o penúltimo antes do retorno aos gramados pelo Brasileirão, que ocorre nesta quinta (13), quando o Tricolor enfrenta o Internacional, às 20h (de Brasília). Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Beira-Rio não poderá ser utilizado. Dito isso, a partida será disputada no Heriberto Hulse, em Criciúma.

O elenco paulista faz seu último treino na Barra Funda nesta quarta e já viaja rumo a Santa Catarina. Vale destacar que Zubeldía terá alguns desfalques confirmados, como Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez, todos à serviço de suas seleções para a Copa América.