Zubeldía comemora chegada de pacotão de reforços ao São Paulo


Depois de alcançar quatro vitórias consecutivas, o São Paulo alcançou o quarto posto no Campeonato Brasileiro e segue brigando pelas primeiras posições. Vale destacar que a equipe foi muito desfalcada nas ultimas partidas, seja por suspensões ou atletas que não estavam disponíveis.

O Tricolor teve diversos jogadores que foram convocados para defenderem suas respectivas seleções na Copa América. Com a eliminação de algumas delas, eles retornam ao clube para reforçar ainda mais a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. 

Um deles foi o volante paraguaio Damián Bobadilla, que chegou a entrar no final da partida contra o Red Bull Bragantino, no Morumbis, na qual terminou em um triunfo por 2 a 0. Calleri e Ferreirinha cumpriram suspensão nesse duelo e devem ser titulares na próxima partida.

Com as eliminações do Brasil e Venezuela na Copa América, o goleiro Rafael e o zagueiro Nahuel Ferraresi são outros dois reforços de suma importância para o treinador argentino. 

Em relação aos jogadores que sentiram dores ou desconfortos ou que estavam lesionados há bastante tempo, Rafinha está aprimorando sua forma física e deve retornar aos gramados em breve. Ele está machucado desde a estreia do Tricolor na, Libertadores, no início de abril, na partida contra o Talleres.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tem mais novidades na próxima partida

Michel Araújo, outro lesionado, está “se recuperando bem”, segundo Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo. Ausentes no jogo com o Bragantino, Juan e Galoppo, que sentiram dores após um treino, também devem voltar em breve. Em relação a comissão técnica, Luis Zubeldía e Maxi Cuberas, expulsos diante do Athletico-PR, cumpriram as suspensões e estarão disponíveis.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.