Zubeldía comemora chance de montar o São Paulo dos seus sonhos

Mesmo alcançando quatro vitórias seguidas, o técnico Luis Zubeldía ainda não teve a chance de escalar o “time ideal” do São Paulo recentemente. Isso porque a equipe contou com diversos desfalques, seja por lesão, suspensão ou até mesmo por ausência devido à Copa América. 

A boa notícia é que o treinador argentino poderá contar com a equipe ideal pela primeira vez em um bom tempo nesta quinta-feira (11). O Tricolor viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

A tendência é que Jandrei seja substituído e Rafael volte a titularidade. O goleiro estava a serviço da Seleção Brasileira na Copa América, mas com a eliminação da equipe de Dorival Júnior, deve se reapresentar nesta terça-feira (9), no CT da Barra Funda, segundo o Globo Esporte.

Antes da sequência de vitórias, o São Paulo passou por poucas e boas, culminando na derrota por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário. Desde então, fez algumas alterações na equipe titular, como a entrada de Ferreira no lugar de Nestor. Entretanto, Rafael ainda estava fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Posteriormente, Zubeldía não conseguiu escalar seus 11 ideias por conta de suspensões, como as de Luciano (contra o Athletico-PR), Ferreira e Calleri (Red Bull Bragantino). Apesar disso, o São Paulo saiu vencedor em ambas as partidas.  O único desfalque por lesão é Pablo Maia, que só deve retornar no segundo semestre.

Confira a provável escalação contra o Atlético-MG

Dito isso, o São Paulo deve entrar com força máxima na partida contra o Atlético-MG. Confira a provável escalação inicial:Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Lucas, Calleri e Ferreira.