Zubeldía abre o jogo sobre reforço chegando ao São Paulo

Neste domingo (16), São Paulo e Corinthians empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Além das 46 mil pessoas presentes no local, o volante Thiago Mendes também estava no local para assistir ao clássico. 

O jogador, que defende as cores do Al-Rayyan, do Qatar, está sendo especulado em alguns clubes brasileiros , com o Cruzeiro e o São Paulo na briga pelos seus serviços. Todavia, ao que parece, o Tricolor está à frente das conversas.

Ele tem contrato válido até o final de junho do ano que vem, mas deve ter sua saída decretada antes do término do vínculo. Dito isso, o Tricolor ainda teria que se acertar com o Al-Rayyan pela transferência

Thiago Mendes já teria dado o aval para voltar ao São Paulo. Por sinal, estaria disposto a reduzir seus vencimentos mensais para iniciar sua segunda passagem pelo clube. Ele defendeu as cores do SPFC entre 2015 a 2017, acumulando 142 partidas, com 11 gols marcados e 10 assistências distribuídas.  Acabou sendo negociado com o Lille, da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía já conversou com Thiago Mendes

Na coletiva de imprensa após o empate com o Corinthians, o técnico Luis Zubeldía foi questionado sobre uma possível transferência de Thiago Mendes. Ele elogiou o atleta e disse que conversaram anteriormente no CT da Barra Funda.

“Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Não é um plantel muito grande. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla. Seria para incorporar um jogador na zona média, que é muito importante no esquema de jogo. Tomara que dê certo”, disse o argentino.