Zoou o São Paulo após título pelo Corinthians e agora tomou calote milionário do próprio time

Apesar de ser incomum, o São Paulo já realizou trocas de jogadores com o Corinthians. Um dos exemplos mais famosos foi a ida de Jadson ao rival, com a chegada de Alexandre Pato ao Morumbi.

Por sinal, Jadson perdeu a admiração do torcedor são-paulino, muito por conta de comentários provocando o ex-clube. Depois de vencer o Campeonato Paulista de 2019 em cima do Tricolor, o ex-meia tirou sarro do clube do Morumbi através de suas redes sociais: “O São Paulo é igual mesário de eleição… Põe a mão no título, confere e entrega pro dono”, escreveu.

O ex-jogador teve uma passagem pelo São Paulo entre 2012 e 2014, levantando o título da Copa Sul-Americana. Anunciou sua aposentadoria do futebol no ano passado, quando defendeu o Vitória.

Calote pode prejudicar o próprio Corinthians

Mesmo tendo uma identificação com o clube de Itaquera, Jadson ainda tem valores a receber, e não deixou isso passar na Justiça. O jogador entrou com uma ação cobrando algo em torno de R$ 11 milhões, referentes a direitos de imagem, salários e multas rescisórias. O Corinthians teria pago apenas 15% do montante. A informação foi divulgada pelo portal R7.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, o Corinthians pode acabar sofrendo punições severas, como o próprio transfer ban, ou seja, pode ser impedido pela Fifa de contratar e registrar novos jogadores até que o valor seja pago de forma integral ou através de um acordo com o ex-atleta.

Após a decisão da CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Corinthians recebeu um ultimato de 15 dias para quitar o montante.