Zagueiro monitorado pelo Tricolor pode renovar e não vir pro São Paulo

0

Depois de perder Igor Rabello, o São Paulo pode se ver novamente sem um de seus alvos na janela de transferência. Zagueiro que pertence ao Sport, mas está emprestado ao Al-Wasl, Adryelson está perto de assinar um novo vínculo com o Leão.

Com contrato apenas até o fim do ano, o Sport corre contra o tempo para renovar o contrato de seu zagueiro, afim de evitar assédios de clubes como o Tricolor, que tem interesse em contar com o atleta já por pré contrato no fim do mês.

Segundo apuração do blog Torcedores.com, o próprio presidente do Sport estaria no comando das negociações para manter Adryelson, que atualmente é um dos jogadores mais valiosos do time. Seu valor de mercado está estipulado na casa dos 15 milhões de reais.

São Paulo terá concorrência pelo zagueiro

Além da qualidade, o fato de ainda ser novo e ter teto de evolução faz com que Adryelson seja visado por clubes da série A.

Caso queira contar com o zagueiro, o São Paulo terá de vencer a concorrência do Internacional e do rival Corinthians.

O Corinthians assim como o São Paulo aguarda o desenrolar da história para tentar um pré contrato. Enquanto o Colorado já teria entrado em contato com a diretoria para entende a situação do jogador e parece mais a frente numa possível contratação.

Além de Adryelson, a diretora Tricolor deve monitorar mais nomes de zagueiros no mercado, que é um pedido do técnico Rogério Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -