Zagueiro do São Paulo surpreende, põe a boca no trombone e revela se sairá do clube

Uma verdadeira bomba atingiu os bastidores do São Paulo na última semana. Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o zagueiro Matheus Belém, cria de Cotia, já teria um acordo para defender as cores do RB Bragantino em 2024. Os clubes, inclusive, já teriam conversas para finalizar a negociação.

Dono de apenas três partidas pelo time de cima do São Paulo, Belém teve sua melhor participação justamente em uma partida contra o Massa Bruta nesta temporada. Na ocasião, com Dorival Jr. escalando uma equipe alternativa, o defensor chegou a ser eleito como o melhor jogador da partida no empate por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

O ótimo rendimento, porém, não significou maiores oportunidades dentro da equipe. Com seu contrato próximo do fim, Belém retornou ao Sub-20, onde disputou partidas pelo Campeonato Paulista da categoria. Sem uma renovação contratual encaminhada, começou a ser especulado para dizer adeus ao Morumbi em 2024.

O próprio zagueiro, no entanto, afirma que ainda espera uma definição por parte do São Paulo. Em uma longa publicação realizada nas redes sociais, Belém garante que não tem qualquer acordo com o RB Bragantino ou outra equipe no momento, apesar de interessados já terem procurado os seus representantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não é verdade. Sou formado nas categorias de base do São Paulo com muito orgulho e minha vontade é de permanecer no clube. Há sim o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros, mas estou aguardando uma definição da diretoria do SPFC quanto ao interesse ou não na minha permanência no clube”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.