Zagueiro desejado pelo São Paulo toma decisão

0

Zagueiro que gera interesse ao São Paulo desde o ano passado, Kanu, do Botafogo, decidiu seu futuro e deve permanecer no clube carioca.

Ano passado, o Tricolor sondou de perto Kanu e tentou muito sua contratação, porém, a diferença de valores ofertados pelo São Paulo e a pedida do Botafogo quebraram a negociação.

Em novo patamar, o fogão agora tem dinheiro para manter seus jogadores e é justamente o que vai fazer com Kanu. Cria da base, o zagueiro hoje é capitão da equipe e segundo apuração do GE, deve ter seu contrato renovado até 2025.

O Tricolor segue em busca de um zagueiro no mercado, visto a pedida de Ceni desde o início do ano e a possível saída de Miranda no fim do ano.

São Paulo disputava zagueiro com rival

Um dos fatores que também dificultou a vida do São Paulo em uma negociação com Kanu, foi a presença do rival Corinthians no negócio.O clube de Itaquera disputou com o São Paulo a contratação, porém, ambos os clubes ficaram de mão abanando.

Outro jogador que o São Paulo terá de brigar com concorrência para ter, é Igor Rabello. Zagueiro de saída no Atlético Mineiro, também é desejado por Inter, Corinthians e Botafogo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -