Zagueiro da Seleção Brasileira manda recado pra Alexandre Pato após 1º gol

Diante de mais de 57 mil pessoas no Morumbi neste domingo (16), o São Paulo goleou o Santo por 4 a 1, e se garantiu entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Um dos assuntos mais comentados, fora a excelente atuação coletiva da equipe, foi o gol marcado por Alexandre Pato. Depois de ser anunciado de forma oficial, os são-paulinos esperavam ansiosamente pelo momento do atacante balançar as redes.

O jogador precisou de dois jogos para marcar um gol em sua terceira passagem pelo Tricolor. Após uma boa jogada individual, ele cortou o zagueiro e tocou para David, que devolveu a bola de primeira.

Cara a cara com o goleiro João Paulo, Pato esbanjou habilidade e a bola morreu no fundo das redes, marcando o quarto e último gol do SPFC na partida. Se engana quem pensa que apenas isso foi um dos assuntos mais comentados pelos torcedores.

O gol de Pato foi acompanhado de perto pelo zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea e capitão da Seleção Brasileira. O defensor, que costuma ser bastante ativo em suas redes sociais, postou uma foto curiosa nos stories do Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isto porque ele publicou uma foto assistindo ao jogo do São Paulo, parabenizando Pato pelo gol marcado. “Irmão, você merece. Sabe o quanto eu torço por você, te amo moleque”, escreveu  na legenda.

Jogador de Copa do Mundo, os torcedores tricolores agitaram as redes após o comentário de Thiago Silva, pedindo a sua contratação para ser companheiro do Pato no São Paulo.

Próxima partida do SPFC pelo Brasileirão

O Tricolor volta a campo somente no sábado (22), contra o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.  O time comandado pelo técnico Dorival Júnior está em quarto lugar com 25 pontos conquistados – sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.