Xodó de Rogério Ceni pode acabar indo parar no Cuiabá

Após o final desta temporada, o São Paulo deve se manter bastante ativo no mercado da bola. Apesar de contar com alguns reforços, outros nomes também irão se despedir do Morumbi, como é o caso do atacante David, que está emprestado junto ao Internacional

O atleta não terá seu contrato renovado com o Tricolor, e desperta interesse do Cuiabá, de acordo com informações divulgadas pelo portal Goal. Por sinal, o clube do Mato Grosso já entrou em contato com o staff do atleta.

A princípio, David pode desembarcar na Arena Pantanal logo no início de janeiro. Contudo, ainda falta a definição de a transação será através de um empréstimo ou em definitivo. As tratativas estão em fase inicial, e o Inter tem o interesse em negociar o atleta.

O atacante não está entre as prioridades do técnico Eduardo Coudet, e deve procurar um clube onde possa ter bons minutos dentro de campo. Recentemente, também foi vinculado ao Bahia, comandado por Rogério Ceni, mesmo treinador que o indicou para o Tricolor do Morumbi no começo do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ciente de que não terá muitas chances em Porto Alegre, ele enxerga uma mudança ao Cuiabá com bons olhos. Seu empresário deve tentar avançar as conversas nas próximas semanas, visando um desfecho positivo para todas as partes.

David se tornou peça importante para o SPFC em 2023

David foi contratado sob muita desconfiança pelo São Paulo, mas acabou se tornando uma peça importante na equipe, principalmente ao entrar no decorrer das partidas. Disputou 39 duelos pelo Tricolor, marcando cinco gols e distribuindo outras três assistências. Fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil de maneira inédita na história do clube.