Xodó de Rogerio Ceni é atropelado pelo Internacional

Considerado por muitos torcedores como o maior ídolo da história do São Paulo, o ex-goleiro Rogério Ceni iniciou sua carreira como treinador na temporada de 2017 com uma aposta para o gol: Lucas Maticoli. Promovido aos profissionais pelo então treinador do São Paulo, o goleiro sequer chegou a atuar pelo Tricolor.

Sem chances, Maticoli rodou por equipes como Brasilis, Santos B, Costa Rica EC, Linense, Itararé, Boa Esporte e Grêmio Anápolis. Hoje, aos 26 anos de idade, o jogador defende as cores do Novo Hamburgo, tradicional equipe do Rio Grande do Sul. O fim de semana, no entanto, não foi nada bom para o antigo xodó de Rogério Ceni.

Titular à frente do poderoso Internacional, o ex-São Paulo não foi páreo para o ataque do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Mesmo atuando em casa, o Novo Hamburgo acabou superado pelo Colorado pelo placar de 3 a 1 com gols de Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson. Luam descontou para os mandantes.

Com o revés, Maticoli e companhia agora ocupam a nona colocação dentro do Campeonato Gaúcho com nove pontos conquistados, apenas um a mais que o Ypiranga, equipe que abre a temida zona de rebaixamento. Já o Internacional é o atual líder do estadual com 22 pontos em nove rodadas disputadas até aqui.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro falou sobre a importância do São Paulo

Entrevistado pelo UOL Esporte, Lucas Maticoli falou sobre a importância do São Paulo para a sua carreira dentro dos gramados. Segundo ele, o clube foi essencial para o seu crescimento pessoal e profissional em meio há tantas responsabilidades.

“Hoje eu vejo o quão importante foi o início da minha trajetória no São Paulo pro desenvolvimento da minha carreira. Foi um momento que eu tinha 13 anos, o clube me ofereceu toda a estrutura, o suporte e o apoio, tanto em campo quanto fora de campo para que eu pudesse me desenvolver da melhor maneira possível”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.