Xodó de Dorival Jr vive inferno astral e poderia ser contratado facilmente pelo São Paulo

Muito criticado no Internacional, o lateral-esquerdo Renê pode viver uma mudança de ares na próxima janela de transferências. O atleta falhou novamente na derrota do Colorado por 2 a 1 para o Belgrano, pela Copa Sul-Americana e está sem clima para ficar em Porto Alegre.

A equipe comandada por Eduardo Coudet começou vencendo o duelo graças ao gol de Rafael Borré na reta final do primeiro tempo. Contudo, aos 44 minutos, Renê tentou um passe no campo de defesa, mas não teve sucesso. A bola sobrou para Chavarría, que balançou as redes após rebote do zagueiro Robert Renan. Os argentinos viraram três minutos mais tarde.

“Conversamos rapidamente para ficar com a bola porque tinha dado uma abafada. Nessa posse de bola, acabei me desentendendo com o Fernando, achei que faria o movimento, mas ele não fez e dei o passe errado que resultou no gol. Tentamos sair rápido, ficamos expostos e tomamos gol. Em três minutos, estragamos o nosso ótimo primeiro tempo. Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido”, disse Renê.

SPFC pode reviver interesse em Renê

O São Paulo esteve interessado na contratação de Renê no final do ano passado, a pedido do técnico Dorival Júnior. Contudo, o treinador acabou indo comandar a seleção brasileira e o assunto não foi mais citado. O Tricolor vive incertezas na posição diante da situação contratual de Welington.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo considera inevitável a venda de alguns atletas, sendo um deles o Wellington. Nomes já são cogitados e estão em sigilo, o único que consegui apurar é Renê, o lateral esquerdo que está atualmente no Internacional é indicação de Dorival, porém ainda não há negociação”, escreveu o jornalista Paulo Giacomelli, em sua conta no X (antigo Twitter), ainda no final de 2023.