Xodó da torcida do São Paulo confirma maior traição do século

O São Paulo, após conquistar a Copa do Brasil, inicialmente estava decidido a garantir a permanência de Caio Paulista, planejando exercer a opção de compra junto ao Fluminense. No entanto, passados três meses, surgiu a sombra do rival sobre o Morumbi. Nos bastidore, há um temor diante da possibilidade do lateral acabar reforçando o Palmeiras.

O início do temor da diretoria tricolor se às condições estabelecidas na negociação com o Fluminense. No momento do empréstimo, o São Paulo, que lidou com a perda de Reinaldo junto da lesão de Wellington, enfrentava carência no setor.

A situação atual indica uma reviravolta inesperada nas pretensões do São Paulo em relação a Caio Paulista. Isso fez, até mesmo, com que o presidente da torcida organizada do clube se manifestasse nas redes sociais, alegando total repúdio a provável decisão do lateral de fechar com o Palmeiras.

Rivalidade entre Palmeiras e São Paulo aflorou nos últimos anos

Desde os primórdios, o Choque-Rei é um dos maiores clássicos do Brasil. Entretanto, nos últimos anos, o duelo entre São Paulo e Palmeiras chegou a ameaçar, até mesmo, a o título de maior rivalidade do estado, já que ambos tem travado duelos duros em jogos importantes. Com isso, caso se confirme a ida de Caio ao Allianz, o jogador concretizará a maior traição dos últimos anos junto ao Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por ora, a tendência é que Caio não permaneça no São Paulo. A indignação não se dá apenas por perder um jogador importante, mas principalmente, pela prova ele escolha ao rival.