Xerifão está voltando pra por o São Paulo em ordem

A espera está chegando ao fim, torcedor do São Paulo! Sem entrar em campo desde o dia 4 de abril, o experiente lateral Rafinha treinou com o elenco de Luis Zubeldía no início desta semana e deu mais um passo para retornar ao time, algo que ainda não acontecerá na noite desta quinta-feira (27) contra o Criciúma no MorumBis.

Esta foi a primeira atividade do capitão desde que sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda no jogo contra o Talleres na Argentina, em jogo que marcou a estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América. Desde então, Igor Vinícius tem se colocado como titular absoluto da equipe e já conta com 24 jogos na temporada.

Nesta segunda-feira (24), Rafinha participou da primeira parte do treino, onde Zubeldía comandou um trabalho de posse de bola em espaço curto com todos os jogadores. A volta aos treinamento foi celebrada pelo atleta que, através de uma publicação nas redes sociais, declarou estar feliz com a proximidade de seu retorno aos gramados.

“Depois de dois meses de muito sofrimento, por ter que ficar fora dos jogos em decorrência da fratura que tive, hoje treinei com o grupo novamente. Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros dentro de campo”, escreveu o lateral. Vivendo seu terceiro ano de São Paulo, Rafinha soma 100 jogos pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.