Willian José no São Paulo? Recebeu oferta e tomou decisão ousada

Hoje fazendo sucesso dentro do futebol espanhol com a camisa do Real Betis, o atacante Willian José não deixou saudades no São Paulo. Mesmo sendo artilheiro do time na conquista da Copa Sul-Americana de 2012, ele nunca foi unanimidade entre os torcedores e contou com passagens por Grêmio e Santos antes de rumar para a Europa.

Iniciando a temporada 2022-23 como titular da equipe da cidade de Sevilla, Willian José surpreendeu ao revelar, em entrevista recente para a ESPN, de que recebeu convites para retornar ao futebol brasileiro. Entre os interessados em repatriá-lo esteve justamente o São Paulo, clube que defendeu por 66 oportunidades entre 2011 e 2012.

“Alguns times me perguntaram no final do ano e agora também no meio do ano se eu queria voltar. O São Paulo me perguntou se eu queria voltar, o Vasco também. Mas eu não tenho interesse agora, quem sabe algum dia. Nunca digo aqui que não quero voltar, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas a minha intenção é permanecer na Europa”, disse.

Contratado em definitivo pelo Betis em junho de 2022, após um ano de empréstimo junto a Real Sociedad, o brasileiro ainda defendeu as cores de Wolverhampton, da Inglaterra, e os espanhóis Las Palmas, Zaragoza e Real Madrid Castilla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo tem longo contrato na Espanha

Indagado pela ESPN sobre um possível retorno ao Brasil, Willian José foi bem sincero ao dizer que, por agora, não pensa em voltar e que tem o desejo de respeitar os quatro anos de contrato restantes com o Real Betis, da Espanha.

“Tenho mais quatro anos de contrato aqui no Betis, então eu quero cumprir o que eu tenho aqui, para depois pensar em voltar pro Brasil ou continuar aqui. Mas no momento eu não tenho vontade de voltar pro Brasil. Então quero continuar mais três, quatro anos, o que seja para fazer a minha carreira bem aqui na Europa”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.