Willian Bigode vai jogar no São Paulo? Informação confirmada

Visando aumentar o poder de fogo da equipe visando o tetracampeonato da Libertadores da América, a diretoria do São Paulo está ativa no mercado da bola. A comissão técnica de Dorival Júnior já definiu que uma das posições que deve ser reforçada é a de centroavante.

A ideia do clube é achar alguém que consiga ser uma “sombra” de Jonathan Calleri, já que o SPFC sofreu com problemas ofensivos em sua ausência. Erison, emprestado até o final do ano junto ao Botafogo, não deve ficar.

Diante disso, Julio Casares e companhia continuam de olho em possíveis nomes no mercado. Um deles é o do atacante Willian Bigode, que já foi especulado no Morumbi no passado, mas a transação jamais se concretizou.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, o atacante foi oferecido ao Tricolor por empresários nos últimos dias. Ele tem contrato até dezembro, e sua situação será analisada em conjunto pelo Tricolor. 

“Informação que trouxe na live: William Bigode, que ficará livre no mercado no final do ano, foi oferecido ao São Paulo por intermediários. O clube vai analisar. A priori não abriu conversas. O jogador tem 37 anos. O que vocês acham da possibilidade?”, publicou Gabriel Sá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian Bigode era são-paulino

Vale lembrar que o atacante já admitiu em entrevista realizada em 2016, que torcia para o São Paulo durante a sua infância.  Em ação realizada pelo Cruzeiro (clube que defendia na época), foi perguntado sobre qual time ele torcia.

Apesar de ser mostrar pensativo se falava ou não a verdade, Willian Bigode revelou que era são-paulino quando pequeno, mas que se tornou cruzeirense junto a sua família depois de jogar no clube mineiro.  Pouco tepo depois, foi especulado em uma troca com Thiago Mendes, mas o negócio não deu certo.