Welington tentou renovar com o SPFC, não conseguiu e este fato atrapalhou mais ainda

Cria das divisões de base do São Paulo, o lateral-esquerdo Welington continua sendo um dos principais assuntos dentro dos bastidores do CT da Barra Funda. Com vínculo somente até dezembro e complicado processo de renovação contratual, o jogador ouviu fortes vaias vindas das arquibancadas do MorumBIS no domingo (17)

Substituído por James Rodríguez aos 35 minutos da segunda etapa, o lateral não foi perdoado pelos mais de 55 mil são-paulinos presentes no estádio. Do banco, ainda viu o Tricolor ser eliminado pelo surpreendente Novorizontino. Vivendo momento conturbado, Welington tornou-se pauta do jornalista Gabriel Sá nesta semana.

Recebendo o ex-lateral Ilsinho em seu canal oficial no Youtube, Gabriel o indagou sobre o fato de Welington já ter rejeitado ofertas de renovação por parte do São Paulo atrapalhou o bom rendimento do jogador em campo. Sem ficar em cima do muro, Ilsinho disse acreditar que a situação possa ter desestabilizado o jovem.

“Vazar o congelamento da renovação foi prejudicial para o time só. Eu já fui vaiado no Morumbi. Querendo ou não, atrapalha. O grupo vai tentando te blindar e não te usa. Ele tá com a nossa camisa ainda, quando ele for pra outro time aí azar, aí vaia ele. Enquanto ele tiver tentando ajudar a gente, calma pessoal!”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Welington teria acordo alinhado com Inter

Cria de Cotia, Welington já rejeitou duas ofertas da diretoria nas últimas semanas e parece estar no caminho de dizer adeus ao Morumbi muito em breve. Botafogo e Internacional já sondam a atual situação do lateral no São Paulo, com o Colorado surgindo como o grande favorito para se acertar com o jogador para o próximo ano.

Segundo informações do jornalista Lucas Dias, o clube gaúcho encaminhou um acerto com os representantes de Welington para que o lateral assine um pré-contrato no meio do ano. Atualmente, o técnico Eduardo Coudet conta com duas opções para o setor: o recém-contratado Alexandro Bernabei e o criticado Renê.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.