Welington se pronuncia sobre a renovação com o São Paulo

Titular indiscutível da lateral-esquerda do São Paulo após a inesperada saída de Caio Paulista para o arquirrival Palmeiras, o jovem Welington tem celebrado seu início promissor em 2024. Presente em todos os seis compromissos do time comandado por Thiago Carpini até aqui, o jogador tornou-se pauta do tradicional portal ge.globo.

Em um longo bate-papo, que contou até mesmo com alfinetadas para o ex-companheiro, Welington abriu o jogo sobre o seu processo de renovação contratual com o São Paulo. Cria de Cotia e alçado aos profissionais em 2020, o lateral tem contrato válido somente até dezembro deste ano e as conversas para um novo vínculo estão estagnadas.

“Esse é um assunto muito delicado, procuro deixar isso com meus empresários, com a diretoria. Meu foco é, enquanto estiver defendendo a camisa do São Paulo, dar sempre o meu melhor. A torcida pode esperar isso de mim. Deixo aos meus empresários e à diretoria. Espero que dê tudo certo”, afirmou o jovem lateral de 22 anos.

Voltando a viver boa fase, Welington também foi tema de entrevista de Muricy Ramalho, coordenador de futebol, no início da semana. Segundo o dirigente, a renovação só não foi acertada ainda por conta dos empresários do jogador. As informações dão conta que os valores buscados pelo staff de Welington estão fora da realidade do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube do Rio está de olho em joia do São Paulo

Depois de perder o Campeonato Brasileiro de 2023 de maneira quase que inacreditável, o Botafogo tenta mostrar força no mercado de transferências em busca de novos reforços para o seu elenco. Neste janela, por exemplo, o clube gastou incríveis R$ 106,6 milhões na contratação do atacante Luiz Henrique, cria do Fluminense, junto ao Bétis.

E, ao que tudo indica, o Alvinegro, que conta com o forte aporte de sua SAF comandada pelo empresário norte-americano John Textor, não deverá parar por aí. Segundo informações do portal Goal, o lateral-esquerdo Welington, que iniciou 2024 como titular do São Paulo na posição, é o “plano A” da diretoria botafoguense no mercado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.