Welington recebe nova proposta oficial

Wellington continua em situação delicada no São Paulo. O atleta, que é formado nas categorias de base de Cotia, tem vínculo com o clube até o final de dezembro. Sem acordo com a diretoria por uma renovação, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, deixando o Tricolor a custo zero ao final da temporada.

Entretanto, a cúpula são-paulina segue se esforçando para renovar com o jogador. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, foi enviada uma nova proposta para o atleta nos últimos dias. Seria a oferta com o maior salário desde o início das conversas, em janeiro deste ano.

Ainda de acordo com a fonte citada, pessoas próximas ao lateral dizem que ele deseja permanecer no Morumbi, mas quer ser mais valorizado, principalmente no âmbito financeiro. Ele já atua de maneira frequente no profissional há três temporadas.

Os valores da nova oferta não foram divulgados, mas segundo o Bolavip, não chegam a R$ 600 mil, montante que vem sendo especulado. O Tricolor quer manter seu principal lateral-esquerdo, mas não fará nenhuma “loucura” financeira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Welington pode parar na Europa

Caso ele realmente não fique no São Paulo, seu destino deve ser o futebol europeu. Zenit, da Rússia, e o Bayer Leverkusen, atual campeão alemão, são dois de alguns times que possuem interesse em Welington.

Por sinal, o jogador, que já recusou duas propostas do SPFC, atrai muito interesse do Internacional. Não existe nenhum acordo com o Colorado, até porque o grande desejo do defensor é atuar na Europa caso não fique no Tricolor..