Após longas conversas nas últimas semanas, as negociações entre São Paulo e Pablo finalmente encaminham para um desfecho.
Os avanços que eram necessários para que a rescisão prosseguisse aparentemente foram solucionados.
Pablo já havia aberto mão de receber os seus vencimentos que iam ainda por mais 2 anos, totalizando cerca de 15 milhões de reais, favorecendo o Tricolor para uma rescisão mais pacífica. Mas o jogador ainda exige o cumprimento de uma promessa.
O que impedia que a novela entre Pablo e São Paulo tivesse um fim, era a necessidade de uma garantia, que o pai e empresário de Pablo, Cícero Teixeira, exigia do clube, a garantia do trato sobre o pagamento de 2 milhões que o Tricolor deve ao atleta.
A confirmação do acordo deve acontecer na próxima semana, e Pablo deve se juntar a Vitor Bueno, que ontem assinou sua rescisão com o Tricolor.
vários clubes já ficam de olho no atleta. Ceará e Santos, foram dois dos clubes que demonstraram claro interesse pelo jogador, ainda antes do acordo sobre a rescisão ser firmado.
Apesar do destino quase certo do jogador ser o Athletico Paranaense, seu ex-clube, outros times como, Internacional, Grêmio, e até o Santos novamente, demonstram interesse por Pablo.