5 jogadores emprestados que não devem mais voltar São Paulo
Lucas Perri (goleiro – Náutico) Contrato de empréstimo até: 31/12/2022
Aos 24 anos, Lucas Perri despontou como um bom prospecto para a meta tricolor, porém foi pouco aproveitado em sua passagem de quase dez anos no clube, somando o período nas categorias de base.
O goleiro têm conseguido emplacar boas atuações no Náutico. Há chances do Timbu contratá-lo em definitivo, mas, caso isso não aconteça, Rogério Ceni não pretende contar com os serviços do atleta.
Bruno Alves (zagueiro – Grêmio) Contrato de empréstimo até: 30/06/2023
Após quase três temporadas como zagueiro titular no São Paulo, Bruno Alves perdeu espaço com a chegada de Rogério Ceni em 2021 e foi emprestado para o Grêmio.
Seu contrato de empréstimo finaliza no mesmo dia de seu término de vínculo com o São Paulo. Desta forma, a ideia é que o Grêmio prossiga na contratação em definitivo do atleta. Caso não haja esse acordo, ele estará livre no mercado e poderá assinar de graça com qualquer equipe.
Luis Orejuela (lateral – Grêmio) Contrato de empréstimo até: 31/12/2022
O lateral-direito Luis Orejuela deixou o São Paulo após a chegada de Rafinha. No Grêmio, ele jogou quatro partidas, atuando em esquema de revezamento.
No São Paulo também era titular ocasional, portanto, não há sinais de algum possível aproveitamento maior em seu retorno.
A expectativa do clube é vendê-lo em definitivo ao Grêmio ou para outro clube, após seu retorno de empréstimo.
Tchê Tchê (meia – Atlético-MG) Contrato de empréstimo até: 31/05/2022
O versátil meio-campista está previsto para voltar ao São Paulo em pouco mais de dois meses e vive situação incerta no Galo, com baixas probabilidades de continuar, ainda que Antonio Mohamed tenha aberto mais oportunidades
Liziero (meia – Internacional) Contrato de empréstimo até: 31/12/2022
Pelo fato de precisar de mais dinheiro em caixa, a diretoria são-paulina visa negociá-lo por um bom preço – seu valor de mercado atual é 4 milhões de euros.