Volta pro São Paulo? Rodrigo Caio está de saída do Flamengo

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globoesporte, o zagueiro Rodrigo Caio não renovará seu contrato com o Flamengo, deixando o clube no final da temporada. O mesmo acontecerá com Filipe Luis. Ambos receberao homenagens do Rubro-Negro neste domingo (3), no duelo contra o Cuiabá, o último no Maracanã em 2023.

Uma delas será através do copo personalizado do jogo, que contarão com imagens de Rodrigo Caio e Filipe Luis. Além disso, o ingresso, que foi produzido em tempo recorde (cinco dias), contará com a mesma foto

Na temporada passada, Diego Alves e Diego Ribas também tiveram seus rostos nos ingressos da partida. Na ocasião, a equipe que era comandada por Dorival Júnior perdeu por 2 a 1 para o Avaí, no Maracanã.

Ao que tudo indica, Filipe Luis anunciará aposentadoria, iniciando a sua carreira como treinador. Por outro lado, Rodrigo Caio, com 30 anos, seguirá jogando futebol profissionalmente. Ele encontrou em acordo com o clube para não renovar seu contrato, que é válido até dezembro.

Depois de sair do São Paulo, em 2019, o zagueiro se tornou ídolo do Flamengo, atuando em 151 duelos. Venceu duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boa relação com Dorival pode trazer Rodrigo Caio de volta ao Morumbi?

Após o final do vínculo com o Flamengo, Rodrigo Caio irá ao mercado para analisar seu futuro em outros clubes. O Tricolor chegou a ser especulado como um possível destino, ainda mais pela boa relação que ele tem com Dorival Júnior.

O Tricolor conta com um grande assédio por Lucas Beraldo e pode vendê-lo em janeiro, na janela de transferências europeia. Alan Franco também não tem futuro garantido. Diante disso, cabe ao SPFC analisar a possibilidade de trazer a cria de Cotia de volta, apesar das chances serem pequenas.