Volante se complica, perde espaço e deve deixar o São Paulo

Dada a largada oficial neste Campeonato Paulista, o São Paulo ainda tem alguns assuntos pendentes a serem resolvidos. O Tricolor deve contar com, pelo menos, mais uma contratação para reforçar a equipe. As posições observadas são atacante, lateral e zagueiro até o momento.

O Tricolor já inscreveu os jogadores nas listas A e B do Paulistão. A segunda não tem um limite do número de atletas, desde que eles sejam formados nas categorias de base e com idade limite.

Por outro lado, a primeira só tem mais quatro vagas. Contudo, James Rodríguez, Arboleda e Rafinha ainda serão inscritos nos próximos dias, sobrando espaço para somente uma vaga.  Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, tal vaga pode ser preenchida por um centroavante, posição de maior urgência.

A janela de transferências está aberta até março, e o prazo final de inscrições nas listas é no dia 16 de fevereiro. Contudo, caso o Tricolor avance para o mata-mata, algo muito provável, poderá fazer até quatro mudanças.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luan vive situação complicada no SPFC

Com apenas uma vaga restante na lista A, o volante Luan tem futuro indefinido.Inicialmente fora dos planos de Dorival Júnior, ele seria reavaliado por Thiago Carpini e retornou aos treinamentos no CT da Barra Funda.

Contudo, ele ainda não foi inscrito, o que leva a crer que possivelmente, ele de fato está fora dos planos da comissão técnica. Com isso, o volante de 24 anos pode encerrar um ciclo no Morumbis e ser negociado (empréstimo ou venda em definitivo).

“Se ainda está treinando e não achou um clube para mudar de ares, Luan ainda não tem nada definido no Tricolor. Ele sabe que corre por fora e conta hoje com muitos fatores para permanecer. Luan hoje é sério candidato a ficar de fora já que não quer deixar o clube e ficar um longo tempo sem jogar”, revelou Alexandre Zanquetta.